quinta-feira, 21 de março de 2013

Cantor Hudson pede perdão por mal-entendido e segue preso


G1
O cantor Udson Cadorini Silva, de 40 anos, da dupla sertaneja Edson & Hudson, fez exame de corpo de delito na madrugada desta quinta-feira (21) e pediu aos fãs "perdão pelo mal-entendido" ao comentar sua prisão por porte ilegal de armas de fogo, em Limeira (SP). 

Ele foi preso duas vezes na quarta-feira (20) e continua em uma cela na delegacia da cidade. Na primeira vez em que foi pego em flagrante por policiais militares, na madrugada de quarta, o cantor estava com uma pistola 380 e um revólver calibre 38 com munição em seu carro. Ele pagou fiança de R$ 6 mil e foi liberado. À noite, no entanto, ele foi preso novamente quando foram encontradas mais armas em sua casa, diversas munições, inclusive de uso restrito do Exército, além de uma porção de maconha. A polícia foi à residência do sertanejo com mandado de busca e apreensão após ter recebido denúncia anônima de que o cantor guardava armas também em casa. Não foi definida fiança e, por isso, ele permanece preso.

Ao falar com os jornalistas na madrugada de hoje, ao ser encaminhado para o exame, Hudson (nome artístico de Udson) manteve a versão de que todas as suas armas são registradas. "Vou provar minha inocência, foi só um mal-entendido", disse o cantor.

Sobre as munições de uso restrito apreendidas em sua residência, o cantor disse que eram "presentes" e que todas as armas são registradas. O sertanejo disse ainda que está "muito tranquilo". O advogado Manoel dos Reis Andrade Neto afirmou que vai entrar com pedido de liberdade provisória nesta quinta-feira. Ele também disse que as armas do cantor são registradas, mas admitiu que aconteceu "um descuido" e que havia documentos vencidos.

Quanto à munição calibre 45, que é de uso restrito do Exército, segundo a Polícia Civil, o advogado disse que o sertanejo ganhou de presente há dez anos, mas que nunca usou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário