Terra
No ano passado, foram vendidos mais tablets que notebooks nos Estados Unidos e na China - uma tendência que deve se tornar global em 2013, segundo uma pesquisa do grupo NPD. A estimativa antecipa em três anos a projeção anterior de analistas e reflete um crescimento esperado de 64% no comércio de tablets neste ano, em comparação com 2012. As informações são do Mashable.
O crescimento é devido principalmente ao aumento em compras de versões menores de tablets, com dimensões entre 7 e 8 polegadas, apontou o estudo. Esses produtos devem ser responsáveis por 45% dos 240 milhões de tablets vendidos em 2013. Enquanto isso, notebooks devem ter 207 milhões de unidades vendidas ao longo do ano.
O iPad original, com tela de 9,7 polegadas, deve contar apenas com 17% do mercado em 2013 - uma queda acentuada se comparada com a fatia de quase 40% do mercado mantida pelo maior tablet da Apple em 2012. A NPD estima que as vendas do iPad mini podem superar o iPad original neste ano
Nenhum comentário:
Postar um comentário