terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Luan Santana homenageia filha de ex-professor da UFGD morta no incêndio em boate


foto
Foto: Reprodução / Facebok
Maria Mariana morou por seis anos em Dourados (MS




FáBIO DORTA, DE DOURADOS 

Outra vítima do incêndio na Boate Kiss, ocorrido na madrugada de domingo (27), em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, é a estudante Maria Mariana Gomes Ferreira. Ela era aluna de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Santa Maria e morou em Dourados por seis anos, quando o pai dela, Marcus Vinicius Back Ferreira foi professor universitário em cursos de Agronomia e Medicina Veterinária da UFGD. Atualmente Marcus mora em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

O ex-aluno do Colégio Auxiliadora de Campo Grande e acadêmico de Odontologia da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), David Santiago Souza, e a estudante de Administração Flávia de Carli Magalhães, 18 anos, estão entre as vítimas. David estudou o ensino médio na escola da Capital. Já Flávia nasceu em Chapadão do Sul, mas morava, atualmente, em Palmeira das Missões (RS).

Uma outra estudante, Ana Paula Rodrigues, nascida em Mundo Novo, no interior do Mato Grosso do Sul, também estava na boate, sobreviveu à tragédia, mas não resistiu e morreu no hospital. Santa Maria é considerada uma cidade universitária e recebe estudantes de todo o Brasil.

Luan Santana grava vídeo em homenagem a Maria Mariana que, segundo o cantor, era sua fã

Nenhum comentário:

Postar um comentário