domingo, 13 de novembro de 2011

Ringo Starr encerra sua primeira apresentação em SP

Marcus Preto/Folha.com

Em sua primeira apresentação em São Paulo, no Credicard Hall, neste sábado, o ex-beatle Ringo Starr cumpriu fielmente o roteiro apresentado por ele e sua All-Starr Band na quinta-feira passada, em Porto Alegre. O cantor entrou em cena (quase) pontualmente, às 20h32.


Em pé e na frente do palco, cantou sua It Don t Come Easy, seguida de Honey Dont (Carl Perkins). Na sequência, foi para trás de sua bateria e por lá ficou a maior parte do tempo, dando espaço para os integrantes da All-Starr fazerem seus números individuais.

No decorrer do show, Ringo apareceu pouco. Voltou à boca de cena em "Yellow Submarine" (Lennon/McCartney) e no final do show, para mostrar "Photograph" (Ringo/George Harrison), "Act Naturally" (Johnny Russell/Voni Morrison) e um coladinho de "With a Little Help from my Friends" (Lennon/McCartney) e "Give Peace a Chance" (Lennon). Escondido atrás de sua bateria, cantou "Boys" (Luther Dixon/Wes Farell).

No mais, seguiram-se, um depois do outro, solos dos "meninos" da All-Starr Band: Edgar Winter (teclado), Wally Palmar (guitarra), Gary Wright (teclado), Rick Derringer (guitarra) e Richard Page (baixo). Na outra bateria estava Gregg Bissonette; no sac, Mark Rivera.

Page foi o responsável pelo hit não-Beatles da noite: a baladona mela-cueca "Broken Wings", que invadiu o mundo nos anos 1980 com sua ex-banda Mr. Mister.

Criada pelo ex-Beatle em 1989, a banda já passou por mais de dez formações. Reúne músicos com algum histórico na música pop, que tenham sido "estrelas", mesmo que de um único hit.

Esta é a primeira vez que Ringo vem ao Brasil.

Ainda há ingressos para todos os setores para o show de domingo, no mesmo Credicard Hall. Depois da temporada paulistana, Ringo se apresenta no Rio de Janeiro, dia 15, em Belo Horizonte, dia 16, em Brasília, dia 18, e em Recife, no dia 20 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário