A Feira Central recebe, no próximo domingo (6) mais uma edição do projeto Domingo Cultural na Feira Central. Foram convidados para participar desta edição o músico Carlos Colman e o ator e diretor teatral Célio Adolfo, que levará o espetáculo “A Viagem”.
O Projeto é uma parceria entre a Fundação Municipal de Cultura (Fundac) e a Associação da Feira Central e Turística de Campo Grande (Afecetur) que tem como objetivo levar apresentações gratuitas de música, poesia, teatro e dança a Feira Central aumentando assim o acesso da população. “É de suma importância essa parceria para proporcionar momentos de lazer com muita qualidade para a população de Campo Grande”, frisa Roberto Figueiredo, diretor-presidente da Fundac.
O espetáculo “A Viagem” retrata a trajetória de um caboclo universal em busca de novos horizontes. A direção, coreografia e interpretação são do ator Célio Adolfo. O músico Carlos Colman irá levar um pouco de seu trabalho aos presentes, com muita moda de viola, músicas regionais e MPB.
Carlos Colman começou a tocar na década de 70 no estado de Mato Grosso do Sul e é o autor da canção Castelânea, uma das mais conhecidas do estado. Filho de músico e professor de violão, Colman iniciou a carreira no Grupo Therra. Já participou da gravação de vários projetos musicais, como Prata da casa, Caramujo som, Mato Grosso do som, Festival do chamamé e Festival do Mercosul. Explora em suas canções vários estilos da música de raiz, entre eles, a polca, o chamamé, a toada e o arrasta-pé.
Serviço – A Feira Central de Campo Grande fica na Avenida 14 de Julho 3551. As apresentações são gratuitas e têm início às 19 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário