A Associação dos Amigos das Crianças com Câncer de Mato Grosso do Sul - AACC/MS recebe hoje (27), às 14h, o projeto “Onde o Som é Azul”. Desenvolvido pela Fundação Manoel de Barros (FMB), o projeto tem como objetivo divulgar a música e a cultura regional. A palestra-show é apresentada pelo cantor e compositor Jerry Espíndola, autor do projeto.
O Projeto
“Onde o Som é Azul” é um projeto composto por uma palestra-show, onde Jerry Espíndola conta detalhes sobre a trajetória musical da família Espíndola e sobre a influência da música contemporânea e regional no cenário musical de Mato Grosso do Sul.
A palestra apresenta os compositores que começaram a história da música urbana no Estado, o panorama musical atual, comentários sobre as influências dos ritmos da bacia do prata em nossa música (polca, guarânea e chamamé) e mostra de músicas em Cd Player.
Durante o show, Jerry canta grandes sucessos musicais como: “Quiquiô” de Geraldo Espíndola; “Tocando em Frente” de Almir Sater e Renato Teixeira e “Vida Bela Vida” de Guilherme Rondon e Paulo Simões, além de sucessos de sua autoria.
O artista também revela sua trajetória musical antes e depois da polca-rock, destacando os projetos culturais, produção musical, gravação, composição e o diferencial da música ternária no mercado. O projeto recebe o apoio da Uniderp FM.
Divulgação de acontecimentos culturais, na cidade de Campo Grande MS, e Estado, shows,teatro,cinemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário