O cantor, compositor e instrumentista, Elves Barreto, lança na próxima sexta-feira, dia 17, o cd Posso Confiar. Fruto de dez anos de trabalho, o álbum tem 11 músicas do gênero gospel, todas de composição própria que serão apresentadas em um show acústico no Teatro Dom Bosco, a partir das 20 horas.
“Posso Confiar” é o título do primeiro cd da carreira de Elves Barreto, que apresenta melodias modernas e ecléticas, passeando por louvores congregacionais e cânticos de adoração, sem deixar de expressar a identidade musical do autor, com arranjos de soul e black music. Um repertório democrático para ser tocado em igrejas, no carro e em casa, por jovens, adultos e famílias.
O repertório é composto pelas músicas: Abrigo Seguro, Nova Posição, Posso Confiar, Amo Ágape, Deus Tem Um Plano, Livre Para Adorar, Amor de Jesus, Tudo Que Tem Fôlego, Um Mundo Melhor, Assim é o Senhor, Poder Disponível
O talento e a unção de Elves Barreto já foram reconhecidos em toda Campo Grande, como também em vários estados do País.
Sobre o Autor |
Elves da Silva Barreto tem 31 anos, é casado com Ruth Magalhães, e pai da pequena Nicoli. Nasceu em Campo Grande onde conheceu Jesus e cresceu em graça e em estatura. Começou a cantar aos 12 anos e hoje atua como instrumentista, cantor e compositor. Possui cerca de 50 letras compostas. É ministro do Evangelho formado pela Escola de Ministros do Rhema Brasil, em Campina Grande – PB.
Ex-jogador profissional de tênis, profissão a qual iniciou catando bolas na quadra. Ensina o esporte há 15 anos e já participou dos maiores torneios nacionais da modalidade, enviando alguns de seus alunos para o exterior.
É líder de jovens da Igreja Verbo da Vida (J+UNÇÃO) e professor do Centro de Treinamento Bíblico – Rhema Brasil.
Serviço |
Lançamento do CD Posso Confirar, de Elves Barreto
Dia 17 de julho (sexta-feira), às 20 horas
Teatro Dom Bosco, Av. Mato Grosso esquina com Rua 14 de julho.
Informações: 9245-7574 | 84772-2030
Divulgação de acontecimentos culturais, na cidade de Campo Grande MS, e Estado, shows,teatro,cinemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário