quarta-feira, 9 de julho de 2008

Show do Jeito Moleque seria dia 19 em Campo Grande

Dia 19 de Julho acontece show com Jeito Moleque no Barcelona Bar, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, a partir das 22 horas. Jeito Moleque estará lançando seu CD e DVD ao vivo Gravado na Amazônia e marca mais uma etapa do sucesso que é aliar a música à responsabilidade ambiental. Além do show do jeito moleque o evento conta também com a presença de bandas regionais como, Descontrasamba e Fascínio.
Será montada uma super estrutura para receber um publico de aproximadamente 10 mil pessoas, e conta também com grande estrutura de camarote, com DJ, decoração temática, louge de descanço ,e também camarote Open Bar.
Os convites já estão a venda no Áquila Fastfood e Ingresso Fácil no Shopping com preços promocionais.
Desde que tiveram a idéia de gravar seu novo DVD, os integrantes do grupo Jeito Moleque planejaram um trabalho que representasse fielmente o compromisso da banda com o Meio Ambiente. Por isso, durante um bom tempo, o Jeito Moleque estudou com muito cuidado o que gostaria de apresentar para seu público. E o resultado não poderia ter sido
Melhor: gravaram o segundo DVD da carreira às margens do Rio Negro, um símbolo da Floresta Amazônica, em Manaus. Com um cenário que trouxe elementos da cultura e da natureza amazonense, o Jeito Moleque e a Universal Music Mobilizaram 130 profissionais, que trabalharam para que as 20 mil pessoas presentes no evento pudessem assistir a um show único, realizado em palco construído com madeira de manejo sustentável, revestido de palha nativa e em formato de oca gigante.
Como continuidade ao trabalho iniciado em 2006, Bruno, Carlinhos, Rafa, Felipe e Alemão fizeram questão de promover um show "neutro em carbono", ou seja, compensaram a emissão dos gases liberados no meio ambiente com o plantio de 490 árvores. Além disso, o material de divulgação do show foi elaborado em papel reciclado e os 345 kg de lixo gerados após o evento foram recolhidos para reciclagem ou destinados para



o aterro sanitário pela Central de Tratamento de Resíduos da Amazônia envolvendo a comunidade no projeto, 50 universitários de Manaus receberam treinamento da parceira OAK Educação e Meio ambiente para atuar como monitores ambientais no dia do show, orientando o público sobre a maneira mais correta de descartar ou reutilizar o lixo doméstico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário