quarta-feira, 30 de julho de 2008

Roqueiro argentino volta a ser internado













O roqueiro argentino Charly García, 56 anos, foi internado nesta terça-feira em uma clínica de Buenos Aires, cinco dias depois de Justiça ter permitido que ele desse continuidade a seu tratamento neuropsiquiátrico em uma residência do cantor Ramón "Palito" Ortega, nos arredores da capital.

O músico foi levado para o chamado Sanatório Güemes com um "quadro de febre aguda", disse o diretor médico da clínica, Héctor Pezzella.

"Ele está sedado e em um quarto comum. Vai permanecer em observação e será submetido a exames complementares", destacou o médico, segundo quem o cantor não receberá visitas nas primeiras 24 horas e, por ordem da Justiça, depois será transferido para uma clínica psiquiátrica.

Na segunda-feira, a imprensa argentina publicou que Charly García teve uma recaída na residência de seu amigo "Palito" Ortega.

"Ele alterna momentos de extrema lucidez com outros de loucura, nos quais explode e não há como controlá-lo", disse uma pessoa próxima ao artista, que acrescentou que o músico pede "álcool, cocaína e maconha nos momentos de crise".

EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário