quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Ritmos latinos são marca da banda Mochileiros

Músicas em espanhol acompanhadas por instrumentos tipicamente latinos são a assinatura da banda Mochileiros. Os freqüentadores de bares e festas com música ao vivo, na capital e no interior, logo reconhecem o som feito por Soria, Carlos Bagre, Flávio Ottoni e Zig. Ex-integrantes da Banda Clandestino, os rapazes se uniram ao baixista Léo para lançar o novo grupo.


O repertório composto também pelo pop-rock dos anos 70 e 80 ganha nova roupagem, sem que os músicos percam sua identidade. “O Clandestino foi muito importante para nós, mas precisávamos seguir em frente. Nosso projeto agora é melhorar o que já fazíamos e a resposta do público tem sido bastante positiva”, disse o guitarrista Carlos Bagre.


Além das apresentações, o grupo também trabalha na produção do primeiro cd. Ainda sem data de lançamento, conterá apenas composições da banda. Algumas delas como Frontera, Serenata, O surf e Música no seu ouvido já são sucesso na noite. “Nós costumamos testar as canções nos shows para saber a opinião das pessoas. Até agora elas têm gostado. Estamos preparando as outras músicas para fazer um cd que agrade nosso público”, disse o vocalista Soria.


Agenda


O som do Mochileiros pode ser conferido no início da madrugada de sexta à 1h no 21 Bar e Lazer e às 22h no Papa-churras. No sábado o agito é no Café Mostarda a partir das 20h. Quem preferir um programa happy-hour no domingo a opção é o Posto do Parque dos Poderes às 19h30.

2 comentários:

  1. OS MOCHILEIROS SÃO MUITO BONS NO QUE FAZEM. COM TANTA PORCARIA FAZENDO SUCESSO POR AÍ, BREGANEJO E FUNK POR EXEMPLO.OS MOCHILEIROS SÃO AQUI DO NOSSO ESTADO. VAMOS VALORIZAR O QUE TEMOS. ESTOU DE SACO CHEIO DE BREGANEJO. VIVA A QUALIDA, O BOM GOSTO,O BOM SENSO.VIVA OS MOCHILEIROS, CLANDESTINO , OLHO DE GATO , SHERIFF BILLY JOE E TODOS OS OUTROS GRANDE MUSICOS DE MS.OBRIGADO PELA OPOTUNIDADE.UM PARABENS EDITOR.

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço o Sória e o Carlos(preto)Bagre de uma época em que eles arranhavam alguns heavy metal com a banda Sótano aqui na fronteira Ponta Porã/PJC, depois eles seguiram para a Capital CG com o Pia Pançudo, e posteriormente formaram Clandestinos e agora são os Mochileiros. A grande sacada desses músicos é o timbre diferenciado que eles colocam nas canções,contagiam as pessoas em suas apresentações.
    Parabéns Carlos Sória E Carlos Preto ops! Carlos Bagre.
    André

    ResponderExcluir