quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Du Queiroz sente Corinthians mais preparado a cada jogo e projeta final contra o Flamengo

 

Gazeta Esportiva

O Corinthians ainda tem alguns compromissos até a grande decisão contra o Flamengo na Copa do Brasil, porém, não dá para culpar o torcedor, a mídia e os jogadores de "só falarem nisso". Apesar de Du Queiroz pregar "um passo de cada vez", ele projetou a decisão do torneio.



"A gente estava pensando só em hoje (contra o Fluminense). É um passinho de cada vez, humilde, trabalhando, continuar aprimorando. Aproveitar os treinos nesse tempo parado para treinar bastante. Seja o que Deus quiser, vamos dar tudo de nós nessa final", disse o meio-campista logo após a classificação para a final.



O Timão bateu o Fluminense na semifinal, na semana passada. Depois de ter empatado em 2 a 2 no Maracanã, venceu por 3 a 0 na Neo Química Arena, com gols marcados por Renato Augusto, Giuliano e Felipe Melo (contra).




Na ocasião, inclusive, Du Queiroz revelou um fato curioso e difícil de sua vida pessoal: durante a infância, ele jogava futebol na cadeia ao visitar seu pai, que estava preso.


Voltando a falar sobre o Flamengo, o jogador acredita que o Corinthians, agora, está mais preparado que em momentos anteriores da temporada e que as partidas serão interessantes.



"Acho que cada jogo que passa estamos mais preparados, e esse não vai ser diferente. Vai ser uma final interessante, com duas grandes equipes. Que vença a melhor", finalizou.


Corinthians e Flamengo se encontram nos dias 12 e 19 de outubro, às 21h45 (de Brasília), primeiro na Neo Química Arena e, depois, no Maracanã. O grande campeão embolsará mais R$ 60 milhões, enquanto o vice levará R$ 25 milhões para casa.


No entanto, até o primeiro duelo, o Timão ainda tem quatro compromissos pelo Brasileirão, contra Atlético-GO, Cuiabá, Juventude e Athletico-PR. A equipe é a quinta colocada na tabela, com 44 pontos.

Nenhum comentário: