sábado, 24 de julho de 2021

Patric acerta saída do Sport e entra na mira de outro clube da Série A

 


90 min



O experiente lateral-direito Patric pode trocar de clube no Brasileirão. O jogador conseguiu na justiça sua liberação do Sport e agora está livre no mercado de transferências para acertar com outra equipe. Um dos grandes interessados em sua contratação seria o América-MG, de acordo com a Rádio Itatiaia.


Patric tem 32 anos e atua como lateral-direito. Foi revelado pelo Criciúma e tem passagens por São Caetano, Avaí, Ponte Preta, Náutico, Coritiba, Vitória e, mais recentemente, Sport. Além desse clubes, ele também atuou no Cruzeiro e no Atlético-MG, rivais do América-MG.


Um fator favorável a essa negociação é o fato de o jogador já ter trabalho em duas oportunidades com Vagner Mancini, atual treinador da equipe mineira. Além disso, o fato de estar livre no mercado é outra questão positiva, já que o aspecto financeiro possivelmente não seria mais um problema.


Apesar da informação do interesse, ainda não há confirmação da contratação. Recentemente o nome de Patric também havia circulado no Ceará.

Nenhum comentário: