segunda-feira, 13 de junho de 2022

Embriagado, motorista é preso tentando fugir da PM pela contramão no Centro de Campo Grande

 


Policiais foram ao local após uma briga entre o suspeito e a ex

Na madrugada desta segunda-feira (13), homem de 27 anos foi preso em flagrante na região central de Campo Grande, por dirigir embriagado e na contramão, na Rua 15 de Novembro. Ele tentou fugir dos policiais e acabou detido.


Conforme o registro policial, equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até o local onde acontecia uma briga de casal. No local, a mulher relatou que brigou com o ex dentro do carro dele, um Palio, e que queria ir embora com um carro de aplicativo.


O homem tinha ferimentos causados pela briga com a ex e o para-brisa do carro também estava quebrado. A mulher pediu o carro e foi embora e, segundo os militares, o carro já estava parado na contramão.


Assim, o homem ainda entrou no veículo e tentou fugir pela contramão, sendo detido menos de 100 metros depois. Ele dizia que estava na mão certa da via e que a polícia estava errado e anda afirmava que estava na Avenida Ceará.


Foi constatado o odor de bebida alcoólica e o suspeito ainda tentou resistir à prisão. Ele acabou encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e foi elaborado Termo de Constatação de Alteração de Capacidade Psicomotora.


O motorista foi preso por dirigir embriagado e pela desobediência.


Renata Portela

Jornal Midiamax

Nenhum comentário: