Uma adolescente de 17 anos foi feita refém e estuprada por um jovem de 18 anos durante roubo, no último fim de semana, em Paranaíba, cidade localizada na regiãoLeste do Estado. Durante a ação, a garota e a mãe, de 41 anos, também foram ameaçadas de morte com uma arma de fogo. O rapaz foi identificado pela Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher) e preso. O nome dele não foi divulgado.
Conforme o site JP News, o autor também tentou estuprar a mãe da vítima, mas não conseguiu. Mãe e filha ficaram duas horas sob ameaças do criminoso, que fugiu da residência levando joias, celulares e as chaves do imóvel.
Em depoimento, mãe e filha contaram que dormiam, quando por volta das 2h foram surpreendidas pelo o autor dentro do quarto com uma lanterna de celular focada em seus rostos pedindo celulares e dinheiro.
Durante o roubo, o autor armado com um revólver obrigou as vítimas a tirarem as roupas. Ele, então, levou a adolescente para outro quarto da casa e a estuprou. Em seguida, o rapaz tentou abusar da mãe, mas não conseguiu. Após o crime, o autor fugiu levando vários objetos das vítimas.
As vítimas passaram por exames de corpo de delito e foram levadas para receber atendimento médico na Santa Casa. Dias depois, o rapaz foi identificado e preso. Na casa dele, foram encontrados os produtos roubados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário