Foto: Divulgação/Podemos
Chegando ao partido Podemos, o ex-vereador Chico Maia deve disputar uma das vagas do Senado para Mato Grosso do Sul nas Eleições de 2018. Para a vaga de governador, o partido vem com o empresário Cláudio Sertão.
Em busca de apoio e novos filiados, o Podemos tem percorrido os municípios do interior para somar forças para lançar candidatos para todos os cargos eletivos. “O partido sairá fortalecido das eleições deste ano. Não temos dúvida de que nos elegeremos governador, Maia Senador e Álvaro Dias, presidente da República”, afirma Sertão que completou.
“Chico Maia é um político nato, que sempre trabalhou pelo desenvolvimento não só de Campo Grande, mas de todo o Estado, por intermédio do agronegócio. Ele, que já foi presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) transita muito bem entre os agropecuaristas, indígenas e até mesmo junto aos assentados e acampados em todo o Estado”.
Outra “aquisição” do Podemos é o ex-deputado estadual Paulo Estevão. Ele deverá disputar uma das vagas da Assembleia Legislativa ou na Câmara Federal.
Álvaro Dias é o pré-candidato do partido à Presidência da República. Ele deverá vir a Mato Grosso do Sul nos próximos dias, para homologar essas e outras pré-candidaturas do Podemos na região.
*Com assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário